quemnos

ALGUNS INDICADORES DE ACTIVIDADE

ACUMULADO, AGOSTO DE 2021

350

Total Acumulado de Clientes
2015-2021

110

Total de Clientes Activos
13/07/2021

70%

Taxa de Sucesso de Clientes
do Programa Active Career Management

50%

dos quais tiveram sucesso
nos primeiros 12 meses

513

Total de Sessões Exploratórias
(últimos 18 meses)

134

Total de Novos Clientes
(últimos 18 meses)

165

Total de Oportunidades Partilhadas via Comunidade
(últimos 18 meses)

GEOGRAFIA DOS NOSSOS CLIENTES

O QUE NOS DIZEM ESTES NÚMEROS

Que não fazemos magia, mas que aumentamos probabilidades. Por vezes, de forma decisiva.

Que não somos uma empresa de volume. Nem queremos ou poderemos ser, face ao nosso posicionamento, nível de serviço e “uniqueness”.

Que somos abertos ao mundo, em múltiplos sentidos.

O QUE NOS ESCONDEM ESTES NÚMEROS

Que a idade é o principal “discriminador negativo”, no mercado nacional.

Que a falta de mobilidade geográfica e/ou a dificuldade na transferibilidade de “know-how” (de sector e/ou de função) vêm logo a seguir.

Que ter um currículo exemplar, já não chega (é, em certos casos, condição “sine qua non”, mas não constitui, por si só, garantia suficiente).

Que a Upper Side é procurada por gestores profissionais de múltiplos sectores/indústrias, áreas funcionais e níveis de senioridade.

Que a melhor forma de gerir a sua carreira é geri-la proactivamente, antes que qualquer descontinuidade aconteça ou que um problema estrutural se instale. É por esta razão que a maioria dos clientes da Upper Side estão no activo.

Que o domínio das “soft skills” é absolutamente decisivo, garantidas certas condições de mérito e de acesso aos mercados “visível” e “invisível” de oportunidades.

Finalmente, que o tipo de intervenções da Upper Side tende a ser bem-sucedido, no médio-prazo, não sendo realista uma abordagem de “quick fixing” urgente (apenas funciona por excepção, em circunstâncias e com perfis muito específicos).

PartilharPrint this pageTweet about this on TwitterShare on LinkedIn